Cristo quer que você retorne

“Quando passamos a entender o chamado de Deus e nos entregamos, pouco a pouco vamos sendo transformados ao formato necessário para o objetivo para o qual fomos chamados.

“E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito”.

2 Coríntios 3:18

Uma vez prontos, recebemos o conteúdo, a presença de Deus.

Somos frágeis, Ele nos faz fortes.

Somos inconstantes, Ele é fiel.

Somos desprezados, Ele nos procura.

Somos imperfeitos, Ele é perfeito.

Somos vasos, Ele está em nós.

O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza do homem.

A Bíblia não quer apenas explicar a sua fé, mas dar sentido ao servir a Deus. Falar sobre seu cotidiano, seus relacionamentos, seus negócios, sua vida devocional, sua vida de trabalho na igreja. Não podemos nos comportar como um grupo de autoajuda quando nosso objetivo é ser igreja de Cristo.

Você já parou para pensar sobre qual é o dom de Deus para sua vida? Você almeja ser um obreiro? Você trabalha no ministério da casa de Deus?

Temas como fé, perdão, compaixão, salvação, comportamento cristão, liderança eclesiástica, oração, leitura bíblica, relacionamentos à luz da Bíblia, nova criatura, têm permeado seus pensamentos? Chamam a sua atenção?

Quanto tempo tem gastado com adoração, leitura bíblica, oração e evangelismo? Quando foi a última vez que fez um jejum?

Saímos da estrutura antiga, mas não podemos negar que aprendemos muito nela. O Deus que opera lá, apesar das imperfeições, opera da mesma maneira em qualquer lugar onde seu nome é invocado com sinceridade.

Deus o está convidando a responder “sim” para o chamado de “ir” por ele. Quer ser um representante do Pai?

O filho pródigo disse “sim”. Ele aceitou o anel de seu Pai.

Aceitar o anel é aceitar a aliança que Deus tem para você. Com ela você passa a ser representante oficial do Pai Celeste.

Faça do retorno ao ato religioso – religação –, uma oportunidade de vida feliz.Você pode ter se afastado por muitos motivos, mas Cristo quer que você retorne por apenas um: Ele te ama! ”

Postado há 24th June 2014 por Marvel Souza

Share This