Vejam a entrevista do Pastor Marvel a  TV Tarobá , parte 1, falando más sobre o projeto Bíblia Comentada Graça sobre Graça.
Vejam a entrevista do Pastor Marvel a  TV Tarobá, parte 2, falando más sobre o projeto Bíblia Comentada Graça sobre Graça.

A Bíblia Comentada Graça sobre Graça (Bíblia GsG) tem como objetivo principal soprar a poeira da Teologia Gasta pelo tempo e deixar a GRAÇA DIVINA fazer o que só ela pode fazer: SER SIMPLEMENTE INCLUSIVA!

Admite-se dizer que a Bíblia GsG é a Bíblia do Negro, do Idoso, do Jovem, da Mulher, do Homem, do Homoafetivo, do Travesti, do Transexual, de todos que entendem ou querem entender a mensagem da graça.

 

Conheça um poco mais sobre a trajetória do Pastor Marvel Souza, que é o autor da primeira Bíblia Inclusiva do Brasil. Acesse o link: http://cristaobsb.blogspot.com.br/2017/04/sobre-o-autor-da-biblia-gsg.html

Nos dias 15 e 16 de julho de 2017 a Cidade de São Paulo receberá o Seminário Teológico Graça sobre Graça, com a presença do autor da Bíblia GsG (Bíblia Comentada Graça sobre Graça), Pastor Marvel Souza, que no ensejo, palestrará sobre os pressupostos teológicos da Carta do Apóstolo Paulo aos Romanos. Esta palestra tem como fito esclarecer para as pessoas a visão Bíblica sobre os homoafetivos e apresentar a proposta divina para uma vida de felicidade e segurança. Saiba mais sobre este evento, acesse o link: http://cristaobsb.blogspot.com.br/2017/04/seminario-teologico-graca-sobre-graca.html

Pastor de igreja inclusiva vai lançar nova Bíblia para combater o preconceito

O autor da Bíblia Comentada Graça sobre Graça (Bíblia GsG), Pastor Marvel Souza, é de Brasília. Ele possui formação em literatura inglesa, língua japonesa e teologia, algo que se tornou imprescindível para o desenvolvimento da Bíblia GsG.

Souza: livro sagrado para gays (Foto: Roberto Castro)

Pastor de uma igreja inclusiva que acolhe a comunidade de gays e lésbicas no DF, Marvel Souza conseguiu uma autorização inédita no país. Depois de dois anos de tentativas, recebeu da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB )…

FG News : Pastor homossexual apresenta cópia de contrato com a SBB para publicação de Bíblia gay

À época da divulgação da chamada “bíblia gay”, a SBB negou que tivesse envolvimento no projeto e afirmou que o tema “não faz parte de sua linha editorial”…

A polêmica continua Pr Marvel Souza diz que SBB sabia que Bíblia gay possuía caráter inclusivo

Desde janeiro de 2012 que a polêmica da Bíblia Graça sobre Graça, também conhecida como Bíblia Gay volta e meia aparece, em sua vez mais recente foi quando foi publicada dia 10 deste mês uma matéria sobre no portal Gospel Prime

Bíblia Gay será lançada no Brasil

Em 2012, o portal Gospel Prime divulgou que estava sendo lançada nos Estados Unidos a primeira “Bíblia Gay”. Chamada de “Bíblia Rainha James”, fazia uma provocação à versão mais conhecida da língua Inglesa, chamada de “rei James” por ter sido autorizada por esse monarca…

Anuncian la primera Biblia gay en Brasil

Según la revista Veja para el próximo mes llegará a Brasil la primera edición de una Biblia gay, informó el portal noticiacristiana.com

Inaudito! Biblia Pro-gay será lanzada en Brasil

Marvel Souza quien esta conectado a la iglesia Ciudad de Refugio pastoreada por la ex-msionera gay Lanna Holder,  es el creador de la “Biblia Gracias sobre Gracia”,…

Biblia Pro-gay será lanzada en Brasil

Marvel Souza quien está conectado a la iglesia Ciudad de Refugio pastoreada por la ex-msionera gay Lanna Holder,  es el creador de la “Biblia Gracias sobre Gracia”, el mismo expresó que este libro traerá una nueva visión de la Escritura con respecto al homosexualismo…

Brésil : Ils vont lancer une "Bible Gay"

Un jour la Bible sera interdite puisque de plus en plus de versets bibliques sont devenus « offensants » et généralement illégaux selon le pays dans lequel on se trouve. La solution sera de changer la Bible, comme c’est de plus en plus cas aujourd’hui. Il existe déjà une Bible « light », c’est une Bible où on a enlevé tout ce qui peut faire peur comme « punition » « enfer » « feu éternel »…

EXCLUSIVO: Autor da polêmica "bíblia gay" fala ao Fuxico Gospel

Muito tem se falado sobre a tal “bíblia gay”, cujo intuito seria publica-la especificamente para o movimento LGBT, porém, nós fomos diretamente na fonte e conversamos com Marvel Souza, autor do projeto e pastor da Comunidade Cidade de Refúgio, em Brasília…

Lanzarán una Biblia Gay en Brasil

Según la revista Veja para este 2015 llegará a Brasil la primera edición “inclusiva”. El diferencial es los comentarios bíblicos pro-LGBT…

Bíblia gay será lançada mesmo sem aval da SBB

A polêmica sobre o lançamento da Bíblia comentada “Graça sobre Graça” continua. Após a grande repercussão da notícia que a Sociedade Bíblica Brasileira (SBB) cedeu o texto da Versão Almeida Revista e Corrigida (ARC) para a publicação do que é chamado de “Bíblia gay” a SBB publicou uma nota negando ter dado autorização…
Share This